Friday, June 15, 2012

Foto de Jesus cuidado dos pobres

Foto de  Jesus cuidado dos pobres

Já vi alguns livros dizendo que Jesus foi o mestre dos psicólogos. Eu não descordo disse pois só um homem de grande sabedoria pode fazer e tomar as decisões que ele tomou.

Caso você queira salvar essa imagem no seu computador basta clicar nela, ira abrir uma janela maior depois clique com o botão direito do mouse e clique em salvar.

Imagem de Jesus em oração

Imagem de Jesus em oração

Antigamente era muito difícil eu fazer alguma oração, mas logo me toquei e percebi que até Jesus clamava o pai. Hoje em dia faço pelo menos uma oração por dia.. Clique na imagem para ampliar

E você tem o habito de fazer orações? Em media quantas vezes você hora e quais horários você acha melhor? Deixe um comentário mais abaixo.

Foto de Jesus no paraiso

Foto de Jesus no paraiso
Sempre quando olho para essa imagem de Jesus no paraíso eu sei que ele está me esperando de braços abertos. Agora eu quero que você me diga qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando olha para essa foto de Jesus? Deixe um comentário abaixo e compartilhe seus pensamentos conosco.

Imagem de Jesus a verdadeira vida

Imagem de Jesus a verdadeira vida
Essa imagem eu vi ela no computado do meu amigo, ela chama muita a atenção quando é colocada como papel de parede no Pc. Eu quero te pedir um favor, se você gostou da imagem logo abaixo você pode apertar o botão curti do Facebook. Assim você me ajuda a divulgar o blog. Fico muito agradecido

Jesus abraçando o cordeiro

Jesus abraçando o cordeiro
Jesus abraçando o cordeiro. A primeira vez que vi essa imagem de Jesus já fui logo salvando em meu álbum, pois gostei muito dela. Caso nos tenhamos o mesmo gosto e você também tenha achado ela bonita eu queria humildemente para que você postasse um comentário dizendo oque achou dela. Se não gostou também pode comentar.

Foto de Jesus em meditação

Foto de Jesus em meditação
Jesus em meditação! Essa imagem de Jesus meditando já faz parte da minha sala, logo que alguém entra em casa já da de frente com um quadro lindo. Aqui eu mandei aumentar o tamanho e comprei uma linda moldura dourada. Talvez você queira fazer o mesmo, tenho certeza que vai ficar lindo.

Imagem de Jesus o verdadeiro natal

Imagem de Jesus o verdadeiro natal!
Imagem de Jesus o verdadeiro natal! Eu sei que o natal ainda está longe, mas essa imagem é muito bonita e vale apena você deixá-la salva, e quando o natal estiver chegado você já tem uma imagem para colocar com papel de parede.

Jesus clamando ao pai

Jesus clamando ao pai
Essa imagem eu imprimi e coloquei na cabeceira da cama, ela me faz lembrar que tenho que fazer toda noite uma oração para agradecer mais um dia de vida. Você pode fazer o mesmo uma simplesmente coloca-la como papel de parede no seu computador.

Foto de Jesus Cristo de Nazaré

Foto de Jesus Cristo de Nazaré! Essa foto foi tirada de um filme bíblico, mas não lembro qual, caso você saída eu peço que deixe um comentário mais abaixo. Você também pode compartilhar sua opinião sobre a foto dizendo oque achou dela. Estou aguardando seus comentários

Imagens de jesus cristo para papel de parede

Imagens de jesus cristo para papel de parede

Jesus e o rebanho de ovelhas. Essa é com certeza uma ótima imagem para se colocar na parede de sua sala. Oque você acha de emoldura-la? Não tenho duvidas ira fica muito bonito e vai chamar a atenção de todo mundo que chegar na sua casa.
Para ver a imagem em seu tamanho original basta clicar em cima dela.

Foto de Jesus o salvador de todos


Foto de Jesus o salvador de todos!! Você gostou da imagem? Caso tenha gostado da imagem ou não peço que deixe sua opinião logo abaixo nos comentários.
Oque você acha de mostrar para seus amigos do Facebook  e Orkut essa linda foto de jesus se você gostou com certeza eles também  iram gostar.

Imagem de Jesus nome incomparável

Imagem de Jesus nome incomparável
Imagem de Jesus nome incomparável na minha opinião é uma das mais bonitas porque nada se compara a ele. Se você assim como eu também gostou da imagem considere compartilhar com seus amigos no facebook ou mesmo o Orkut. Eu tenho certeza que eles também iram gostar dessa linda imagem

Foto de Jesus rei dos reis

Foto de Jesus rei dos reis
Essa foto de Jesus reis dos reis demonstra todo seu poder. Essa é uma excelente imagem para você imprimir e colar na parede de sua casa ou mesmo na porta do seu quarto. Ela também é uma ótima opção para colar na capa de um caderno, agenda ou livro.

Imagem de Jesus e o cordeiro

Imagem de Jesus e o cordeiro

Nessa imagem Jesus demonstra seu amor pelos animais, especificamente o cordeiro. Essa é uma ótima imagem para compartilhar no Facebook e Orkut e mostrar para todos seus amigos o quanto você ama Jesus.
Se gostar da imagem não deixe de compartilhar nas redes sociais

Imagem de Jesus paz e vida

Imagem de Jesus paz e vida

Imagem de Jesus paz e vida é uma ótima opção para quem deseja ter uma foto de Jesus no celular, tablete ou Pc.
Caso queira que imagem fique com um tamanho maior, basta que você clique em cima dela e depois é só salvar no seu computador.

Imagem de jesus a luz em nosso corações

Imagem de jesus a luz em nosso corações

Essa imagem de Jesus a luz em nossos corações é muito bonita, ideal para usar como papel de parede do seu computador ou mesmo celular.
Para que a imagem fique maior basta que você clique nela e ela ira abrir em nova janela com o tamanho original.

 
//PART 2